quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ASA apresenta oficialmente atacante e anuncia retorno do meia Gustavo


O atacante Neto Potiguar, 26 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do ASA para temporada 2012. O atleta acompanhou a vitória do alvinegro diante do CSE por 1 a 0, na noite desta terça, e concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa.

Após vestir o manto alvinegro, Potiguar, que estava no Vila Nova (GO) e já teve passagens pelo Bahia, São Caetano (SP), Atlético (GO), ABC (RN), Guarani (SP), seleção brasileira sub 20, entre outros clubes do Brasil e do Exterior,respondeu aos questionamentos dos órgãos da imprensa.

“Estou muito feliz. Acompanhei o jogo e achei que o time foi muito bem, ficou com a posse de bola o tempo todo, o que é muito importante. Será uma briga difícil, mas vou trabalhar para ser titular, sempre respeitando meus companheiros”, disse o jogador.

Perguntado sobre sua condição física, Neto potiguar desmentiu a imprensa goiana, que justificou a saída do atacante do Vila Nova por falta de preparo. “Eu me cuido muito bem. Comecei uma pré-temporada no Vila, mas depois acabou abaixando o ritmo. Estou pronto. Vou trabalhar e ficar a disposição do professor”, explicou.

Reforços

Durante a partida contra o CSE, a diretoria anunciou também o retorno do meia Gustavo. O atleta, que já atuou pelo Murici no Alagoano do ano passado e que defendeu a camisa do ASA na série B, está de volta após se transferi r para o futebol coreano.

Além de Gustavo, a diretoria deve anunciar ainda pelo menos mais três reforços: um zagueiro, um lateral esquerdo e outro meia.

0 comentários:

Postar um comentário