sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Alison, autor do gol, revela emoção com a estreia




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A estreia do zagueiro Alison com a camisa do ABC não poderia ser melhor. O zagueiro foi o autor do único gol do Clássico-Rei, gol que deu ao Mais Querido a vitória por 1 a 0 e a vantagem para a segunda partida decisiva do 1º turno do Estadual. Após o jogo, Alison revelou sua emoção.

“Estreia melhor seria impossível. Só tenho que agradecer a Deus pelo jogo de hoje. Eu venho atravessando problemas pessoais, mas acredito muito que agora começo a viver um momento importante da minha carreira. Perto de quem mais me apóia, que é minha família”, disse.

Muito feliz com o gol, o zagueiro ainda arriscou uma previsão para a temporada. “Da mesma forma que eu venho superando meus problemas, o ABC em 2012 também vai conseguir. Acredito muito que vai ser um ano vitorioso e o torcedor vai ficar muito feliz”.

0 comentários:

Postar um comentário