sábado, 31 de dezembro de 2011

João Vitor e Murilo se apresentam e iniciam os treinos


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A tarde desta sexta-feira (30) foi de apresentação no CT Alberi Ferreira de Matos. O goleiro João Vitor e o lateral-direito Murilo, que chegaram a Natal durante a madrugada, fizeram os exames médicos e em seguida se apresentaram à comissão técnica e iniciaram os treinos de pré-temporada.

Os dois novos atletas abecedistas trabalharam sob o comando dos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flavio Paiva e do fisiologista Marcelo Henrique e participaram de um teste de carga máxima e um complemento com uma atividade de força especial utilizando as ligas de tração e resistência especial com multi-saltos.

Murilo, que estava na Ponte Preta/SP, falou da estrutura e disse que vai trabalhar forte para dar alegrias ao torcedor. “Fiquei bastante impressionado e satisfeito com o que vi aqui. O ABC tem uma bela estrutura e tem tudo que um jogador precisa para desempenhar bem o seu trabalho. Vamos trabalhar, nos dedicar, para que possamos conquistar os objetivos e dar alegrias ao torcedor”, comentou.

O goleiro João Vitor espera conquistar o seu espaço na equipe. “O ABC tem um bom grupo e vamos trabalhar para conseguir as vitórias e os títulos. Espero conquistar o meu espaço e desempenhar um bom futebol com a camisa do ABC”.

0 comentários:

Postar um comentário