sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Marlon Araújo surpreende e renuncia cargo no CSA.


Ao contrario do que se imaginava, a calmaria não permaneceu por muito tempo no CSA. Marlon Araújo, vice-presidente de futebol do CSA renunciou ao cargo logo no começo de seus trabalhos, Ele havia assumido o cargo a menos de um mês, quando o atual presidente Jorge VI foi aclamado e reeleito no clube. Oficialmente o trabalho começaria apenas em 2012, mas, buscando colocar o CSA na frente dos demais adversários, contatos para reforços já estavam sendo feitos. Com sua renuncia todo o trabalho feito até agora pode ter ido por água a baixo, visto que, Marlon era o principal negociador do azulão, viajando até para o interior de São Paulo com o Presidente Jorge VI e o Técnico Celso Teixeira.
Vários burburinhos já se ouviam a respeito de Marlon antes mesmo de sua saída, já dando em conta que o próprio não ficaria no cargo por muito temo, tendo em vista algumas desavenças antigas com o Presidente Jorge VI. A pergunta que não quer calar é a seguinte: Se Marlon sabia das dificuldades porque aceitou o cargo? Essa talvez seja a maior duvida do torcedor azulino no momento.
Em uma declaração em seu microblog Major Marlon postou o seguinte "Bom dia , infelizmente por problemas pessoais não poderei continuar o trabalho no CSA ". "O legal é que foi agora antes de começar , pois não tem problemas maiores ! infelizmente querer ,não é poder ! vida que segue!"
Passado o susto nomes já são cotados para assumir a vaga aberta. O Presidente Jorge VI que a muito buscava uma vaga para o empresario Rafael Ténorio não perdeu tempo e fez logo tal indicação, por outro lado o nome do Deputado Joãozinho Pereira também fará parte desta disputa.

0 comentários:

Postar um comentário